18/09/2007 22:44 "A Bola"
Camacho reconhece poderio do AC Milan mas...


Para o técnico do Benfica, a derrota desta noite em San Siro acaba por ser natural, uma vez que considera o AC Milan a melhor equipa da Europa e do Mundo. No entanto, José Antonio Camacho não deixou de lamentar as ofertas que a sua equipa fez aos «rossoneri».



O segundo golo do actual campeão europeu, apontado por Inzaghi, foi o exemplo dado pelo técnico espanhol para lançar o reparo aos seus jogadores: «No primeiro golo nada poderíamos fazer, pois foi um livre directo marcado por um grande jogador, mas o segundo é daquelas ofertas que não podem acontecer.»

Camacho não deixou de reconhecer que «o AC Milan é melhor que o Benfica», enquanto que na Luz ainda se está em fase de construção, por isso fez questão de lembrar que o adversário desta noite «é a melhor equipa da Europa e do Mundo».

Quanto às suas opções no que diz respeito à equipa, o técnico dos «encarnados» explicou que apenas colocou Miguel Vítor porque necessitava de cobrir o centro do campo com jogadores fortes para tentar travar aquilo que o AC Milan tem de melhor na sua opinião. «E nunca renunciámos ao ataque, com quatro jogadores na frente, mas a equipa também tinha de recompor-se», considerou.