Página informativa do S.L. Benfica

21/09/2007 11:59 "A Bola"
Rui Costa ausente do relvado


Oficialmente desconhece-se o motivo que levou Rui Costa a falhar esta manhã a sessão de treino do Benfica que decorreu no Seixal. O médio esteve ausente do relvado numa sessão em que Camacho preparou a estratégia para Braga.

21/09/2007 "O Jogo"
Camacho regressa ao esquema 4x4x2


O Benfica joga depois de amanhã em Braga, e tudo aponta para que a equipa encarnada regresse ao esquema táctico preferido do seu treinador: o 4x4x2. No último desafio, terça-feira, com o AC Milan, José António Camacho optou pelo 4x3x3, sendo que esta alteração táctica implicou a presença de apenas um avançado, no caso o paraguaio Cardozo. A qualidade do adversário em questão terá pesado na decisão do treinador espanhol, que preferiu reforçar a linha intermédia.

20/09/2007 12:18 "A Bola"
Bergessio sai com problemas na perna esquerda; Luisão em pleno


Bergessio, avançado argentino, um dos vários reforços do Benfica para esta temporada mas sem convencer primeiro Fernando Santos e actualmente José Antonio Camacho, lesionou-se durante a sessão desta manhã no Seixal e saiu mais cedo. Ao invés, Luisão esteve em pleno devendo estar apto para Braga.

19/09/2007 20:19 "A Bola"
«Os sócios é que decidem» (Luís Filipe Vieira)

Luís Filipe Vieira clarificou hoje as suas declarações sobre o desejo de ver Rui Costa como futuro presidente do Benfica. Ratificando a posição manifestada através de A BOLA, o actual líder dos «encarnados» fez questão de referir que no clube da Luz os sócios é que decidem.

19/09/2007 19:05 "A Bola"
Luisão sem limitações no regresso pós-Milão


Boa nova para José Antonio Camacho. No regresso do trabalho no Seixal após a derrota em Milão diante dos actuais campeões da Europa (1-2), Luisão já se treinou totalmente integrado no grupo, aparentemente sem quaisquer limitações.

18/09/2008 22:58 "A Bola"
«Saímos de cabeça bem levantada» (Rui Costa)


Um jogo de «emoções fortes» para Rui Costa. Os adeptos dos «rossoneri» não esqueceram o maestro e fizeram questão de demonstrá-lo, gesto que o agora maestro do Benfica não deixou de agradecer. Quanto ao resultado, «não se pode contestar uma equipa que perde com o campeão da Europa», afirmou.

18/09/2007 22:44 "A Bola"
Camacho reconhece poderio do AC Milan mas...


Para o técnico do Benfica, a derrota desta noite em San Siro acaba por ser natural, uma vez que considera o AC Milan a melhor equipa da Europa e do Mundo. No entanto, José Antonio Camacho não deixou de lamentar as ofertas que a sua equipa fez aos «rossoneri».

18/09/2007 21:57 "A Bola"
AC Milan «q.b.» chegou para tanta promessa


Um Benfica (ainda) com pouco estofo para a «alta-roda» saiu hoje derrotado de San Siro pelo actual detentor do título europeu, o AC Milan. Pirlo e Inzaghi deram vantagem aos «rossoneri» ainda na primeira parte, Nuno Gomes reduziu na parte final, mas sem disfarçar as fragilidades dos «encarnados».