Página informativa do S.L. Benfica

15/09/2007 "O Jogo"
"Não deixo pensar no AC Milan"


Durante a conferência de imprensa de ontem, José António Camacho confirmou a ausência de Cardozo do onze inicial e deixou no ar a ideia de que Edcarlos irá estrear-se no centro da defesa.

O que conhece da Naval?
Coloca sempre problemas ao Benfica. Não sei se a cabeça dos jogadores está na Naval, por isso temos de falar hoje [ontem] e também amanhã [hoje]. Para nós, é tão importante a Naval como o AC Milan. Espero que amanhã [hoje] vejam um Benfica que quer jogar bem e marcar golos.

15/09/2008 "O Jogo"
Luís Matos treina guarda-redes do Benfica


Luís Matos é o novo treinador de guarda-redes do Benfica, ocupando um lugar que estava em aberto desde que Fernando Justino, que era da equipa técnica de Fernando Santos, resolveu sair. Ex-guardião de, entre outros, Sporting e Boavista, Luís Matos deixa a Académica, clube em que voltou a trabalhar esta época, mas só conseguiu desvincular-se porque pagou para isso.

14/09/2007 20:00 "A Bols" Fábio
Coentrão rende Miguelito


Camacho introduziu uma alteração na convocatória em relação ao último jogo (Nacional), com a chamada de Fábio Coentrão para o lugar Miguelito, na recepção de sábado, na Luz, frente à Naval, em jogo da quarta jornada da Liga.