Página informativa do S.L. Benfica

06/01/2007 18:40 "Site Benfica"  Taça de Portugal: Benfica 5-0 Oliveira do Bairro
Taça cheia

O Benfica entrou em 2007 como se despediu do ano anterior: a golear. Em jogo referente à 4ª eliminatória da Taça de Portugal, o Glorioso marcou cinco golos diante do Oliveira do Bairro, equipa militante na 2ª Divisão. A partida ficou marcada, claro, pelo regresso de Rui Costa aos relvados. Análise Individual

04/01/2007 21:15 "Site Benfica" Benfica totalmente ao lado do seu atleta
Renovar com Assis e defendê-lo até às últimas instâncias

O Sport Lisboa e Benfica vai interpor uma acção no Tribunal Federal Suíço tendo em vista a anulação da suspensão por um ano imposta esta quinta-feira pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) a Nuno Assis, na sequência de um processo de alegado doping e que revoga a decisão do Conselho de Justiça da FPF de suspender o castigo aplicado ao jogador pela Liga de clubes.

04/01/2007 13:45 "Site Benfica" Fernando Santos alerta jogadores para os perigos da Taça
«Não há adversários fáceis»

O regresso do Benfica à competição, diante do Oliveira do Bairro, em jogo referente à Taça de Portugal foi o ponto de partida para uma conferência de imprensa na qual foram abordados assuntos diversos, tais como a recuperação total de Rui Costa, o reforço muscular que Miccoli realiza nesta altura, a digressão ao Dubai e, igualmente, a reabertura do mercado de
04/01/2007 13:40 Treino no Caixa Futebol Campus
Quase todos a cem por cento

O plantel do Benfica realizou esta manhã de quinta-feira mais um treino tendo em vista a recepção ao Oliveira do Bairro (no próximo sábado, às 16 horas) referente à Taça de Portugal. Fernando Santos orientou uma sessão de trabalho no Caixa Futebol Campus, tendo preparado tranquilamente, junto da sua equipa, a estratégia com vista ao primeiro embate de 2007.
04/01/2007 "O Jogo" Nuno Gomes cobiçado na Arábia Saudita
Convite das arábias

Depois da multimilionária proposta apresentada pelo Al-Ittihad a Luís Figo – o processo de transferência ainda está longe de estar fechado –, há outro internacional português a ser cobiçado para se mudar para um dos mais ricos campeonatos do mundo. Com efeito, O JOGO apurou que Nuno Gomes recebeu recentemente um convite para jogar num clube da Arábia Saudita, mas tanto o jogador como os responsáveis encarnados não pretendem sequer ouvir propostas antes do final da temporada em curso, uma vez que Nuno Gomes é uma das pedras principais do conjunto orientado por Fernando Santos, assumindo também um papel importantíssimo no balneário – é subcapitão de equipa.

04/01/2007 "O Jogo" CASO VEIGA: Jogador terá assumido que recebeu os 4,2 milhões na íntegra
João Pinto iliba Veiga

João Pinto terá assumido ontem, em Coimbra, num depoimento aos inspectores da Direcção-Central de Investigação da Corrupção e Criminalidade Económica e Financeira, ter recebido a totalidade das verbas – 4,2 milhões de euros – pagas pelo Sporting pela sua contratação, em Julho de 2000. Ou seja, terá esclarecido o destino dos 3,3 milhões de euros transferidos pela Sporting, SAD para as contas bancárias da empresa Goodstone Limited, segundo confirmam ontem várias fontes, apesar de o seu advogado, Castanheira Neves, ter preferido não fazer quaisquer comentários públicos.

04/01/2006 10:10 "MaisFutebol"
Brasil: campeões do mundo querem cobertura igual ao Estádio da Luz

O Internacional de Porto Alegre, que venceu recentemente o Mundial de Clubes, está a preparar melhorias nas condições do Estádio Beira-Rio e vai inspirar-se na cobertura da Luz, recinto do Benfica. O processo deverá ficar concluído em 2009, ano do centenário do clube brasileiro.

03/01/2006 "O Jogo" Orlando da Hora, representante do avançado, assegura
"O Nilmar não joga mais no Corinthians"

"O Nilmar não joga mais no Corinthians" – quem o garantiu foi o empresário do ponta-de-lança com o qual o Benfica já terá um acordo, conforme O JOGO noticiou ontem, em declarações à Imprensa brasileira. Orlando da Hora insurgiu-se contra o clube paulista na sequência das dívidas que o "Timão" mantém, por um lado, para com o Lyon, pela transferência do jogador, e, por outro, para com o próprio atleta, aqui relativas a prémios de jogo.

03/01/2006 "O Jogo" Futuro do avançado em cima da mesa
Kikin reuniu-se com Vieira e Veiga

Luís Filipe Vieira e José Veiga almoçaram ontem num hotel de Lisboa e estiveram reunidos com Kikin, tendo conversado sobre o futuro do avançado mexicano. O presidente do Benfica e o ex-responsável pelo futebol do conjunto encarnado chegaram mais cedo, aproveitando para discutir outros temas relacionados com o clube da Luz – nomeadamente contratações –, situação que deixa, também, em cima da mesa um possível regresso para breve de José Veiga ao Benfica. Kikin juntou-se depois a Vieira e Veiga, tendo os três estado reunidos durante cerca de uma hora, discutindo a melhor solução para o destino do ponta-de-lança centro-americano.

03/01/2007 13:35 "Site Benfica" Miccoli é o único condicionado

O plantel principal do Benfica voltou esta manhã de quarta-feira a treinar no Caixa Futebol Campus, no Seixal, tendo em vista à partida do próximo sábado, diante do Oliveira do Bairro, a contar para a Taça de Portugal. Fernando Santos orientou uma sessão de trabalho à qual apenas não se juntou Miccoli.

02/01/2007 17:55 "Site Benfica" Benfica treinou no Caixa Futebol Campus
Léo já trabalha integrado

O lateral-esquerdo do Benfica, Léo, já marcou presença no treino desta tarde de terça-feira, sendo, por isso, a principal novidade da sessão de trabalho orientada por Fernando Santos no Campo nº3 do Caixa Futebol Campus.
02/01/2007 09:11 "MaisFutebol" Léo perspectiva 2007:
«Benfica tem tudo para começar forte»

Léo chegou a Lisboa, ao início da manhã, e completará o plantel do Benfica no treino que se realiza, esta tarde, no Centro de estágios do Seixal. O lateral saiu apressado e sem fazer grandes comentários. O jogador insistiu na ideia de que há que «trabalhar» para conseguir atingir os objectivos e disse que acredita que «o Benfica tem tudo para começar forte».